ILFORD Sprite 35 II (Preta)

4027501224625

Novo produto

A câmara Ilford Sprite 35-II é a forma ideal e divertida para se aventurar na fotografia analógica.

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,50 €.


54,00 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

A câmara Ilford Sprite 35-II é a forma ideal e divertida para se aventurar na fotografia analógica.

Há muitas boas razões pelas quais alguns amam o visual autêntico e a sensação de fotografias geradas por filmes. Há também a disciplina de ter apenas 24 ou 36 exposições para trabalhar, e a antecipação de ter um rolo desenvolvido. Então há o desejo de desacelerar do ritmo implacável da tecnologia digital e da gratificação instantânea.

Na década de 1960, poucas câmaras eram mais fáceis de usar e mais acessíveis do que o Sprite 35. Esqueça as velocidades do obturador, abertura ou medidores de luz, basta carregar um rolo de filme, apertar o botão do obturador e pressionar a alavanca do filme. Era uma câmara atraente para pessoas que queriam capturar alguns snaps sem se preocupar com as configurações certas.

A Ilford Sprite 35-II continua essa herança e atenderá às necessidades das pessoas que experimentam com filme de 35 mm e procuram uma câmara que seja "sem frescuras" simples. É um passo acima de câmaras descartáveis, e ser reutilizável, não vai criar desperdício extra.

A câmara tem uma velocidade fixa do obturador (1/120s) com uma lente grande angular de 31mm, de um único elemento f9, perfeita para capturar cenas de luz diurna mais bem focadas, e também possui um flash embutido com um tempo de reciclagem de 15 segundos para filmagem noturna.

Os usuários podem carregar o Sprite 35-II com seu filme favorito, seja sua cor negativa ou preto e branco, permitindo que eles capturem instantâneos rápidos ou cenas monocromáticas mal-humoradas. A câmara tem uma alavanca de enrolamento manual de avanço de filme para mover-se através de cada exposição e rebobinar o rolo quando o filme está terminado.

É extremamente leve e compacta, pesando apenas 122 gramas, com dimensões de 119mm (W) x 67 (H)mm x 44mm (D). Estará disponível nas versões Preto e Prata(cinzento).

Lente óptica 31mm,
F=9 , 1 elemento Foco
Livre, 1m – ∞
Obturador de Velocidade do Obturador 1 / 120s Flash Time Built-in Flash Push Switch – 15s
reciclar Transporte de filme: vento manual e rebobinar
Formato de filme: 135 Filme (24x36mm) ISO 200 / 400
View Finder: Field 
70% Correia: Pulseira de pulso incluída
Fonte de energia: 1AAAA – Bateria alcalina (necessária)
Peso: 122 gramas
Dimensões: 119 (W) x 67 (H) x 44 (D) mm

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

ILFORD Sprite 35 II (Preta)

ILFORD Sprite 35 II (Preta)

A câmara Ilford Sprite 35-II é a forma ideal e divertida para se aventurar na fotografia analógica.