SilverFast SE 8 Scanner Software para CrystalScan 7200

479005

Novo produto

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,50 €.


89,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

SilverFast SE 8 software do scanner é projetado especificamente para iniciantes. As imagens beneficiar das funções automáticas inteligentes que fazem a varredura e processo de imagem muito mais fácil.

A janela de pré-visualização garante cores previsíveis para todos os tipos de originais, mesmo para negativos. Além disso, o WorkflowPilot, o que conduz, através da etapa de processamento a passo, assegura um fluxo de trabalho correto - uma dimensão inteiramente nova de digitalização.

WorkflowPilot - um assistente passo-a-passo para cada fluxo de trabalho

Pré-visualização Concept - controle imediato de qualquer ajuste de imagem

Automatics imagem - para resultados rápidos e impressionantes

iSRD - poeira infravermelho eficiente e remoção do zero

Correção seletiva de cores para ajustes de cor fáceis - SCC

SilverFast SE 8 inclui uma série de filmes do QuickTime que são directamente acessíveis através do software. Eles fornecem um suporte ideal para se familiarizar com as características de SilverFast. SilverFast SE 8 software do scanner está disponível a um preço de nível de entrada imbatível para uma variedade de scanners para ambos os sistemas Windows e Macintosh. Você pode baixar uma versão demo de graça para testar SilverFast sem qualquer obrigação.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

SilverFast SE 8 Scanner Software para CrystalScan 7200

SilverFast SE 8 Scanner Software para CrystalScan 7200